Banca à Distância
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Qual é o número de Utilizador do serviço de Online Banking?
O número de Utilizador é o seu número de identificação (B.I. ou C.C.). Se precisar de ajuda para aceder ao serviço de Banca à Distância poderá contactar a linha de apoio do ABANCA através do contacto: +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro), dias úteis entre as 08h30 e as 20h00.
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Como posso aderir ao serviço de Online Banking
A adesão ao serviço pode ser solicitada em qualquer um dos balcões do ABANCA e é feita de imediato. Só tem que assinar a documentação necessária e ser-lhe-á atribuido um número de utilizador e um PIN.
Se ainda não sabe onde pode encontrar um balcão ABANCA consulte a nossa lista de balcões e dirigir-se ao que lhe for mais próximo.
A adesão ao serviço de online banking é segura e todas as operações bancárias que efectuar exigem a adição de um código de segurança.
Se necessitar de mais informações poderá sempre falar com o/a seu/sua gestor/a de conta que lhe explicará tudo no momento da adesão a este serviço. Se ainda tem dúvidas sobre o que é o Online Banking, consulte a seguinte página respetiva aqui.
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Bloqueei sem querer o meu acesso ao serviço de Online Banking. Como posso desbloquear e voltar a utilizar o serviço?
Temos todo o gosto em desbloquear o seu acesso no imediato, bastando para tal ligar para a linha de apoio do ABANCA através do contacto: +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro), dias úteis entre as 08h30 e as 20h00.
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Qual o limite de operações do serviço de Online Banking?
O limite diário de operações, por razões de segurança, é ajustado pelo seu Gestor aquando da contratação do serviço. Contudo, caso pretenda posteriormente a alteração do limite pré-definido, poderá solicitá-lo igualmente junto do seu Gestor de Conta.
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Esqueci-me do meu PIN de acesso ao Online Banking. Como posso solicitar um novo?
Teremos todo o gosto em proceder à emissão de um novo PIN. Solicite-o através do telefone +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro), dias úteis entre as 08h30 e as 20h00. Em alternativa pode também solicitá-lo em qualquer um dos nossos balcões em Portugal.
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No Serviço de Banca à Distância posso ver as minhas contas de Portugal e Espanha?
Para poder aceder às contas em ambos países necessita de contratar este serviço em cada um deles, já que funcionam com acessos distintos.
Para contratar o serviço da Banca Eletrónica de Espanha pode aceder através de internet www.abanca.com ou através do número de telefone: 0034 981 910 534 entre as 8h00 e às 20h00.
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Como posso aceder à minha Banca à Distância?
Pode conectar-se à Banca à Distância do ABANCA: Instalando no seu telemóvel ou tablet, a APP de Mobile Banking do ABANCA para Android e iOS; conectando-se ao www.abanca.pt ou contactando o +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro), dias úteis entre as 08h30 e as 20h00. Será necessário introduzir o seu número de “Cartão de Cidadão” e o seu código PIN. Se não tem o PIN, poderá solicitá-lo junto do seu balcão ABANCA.
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Se tiver os códigos da Banca à Distância, posso também utilizar o Mobile Banking?
Sim, os códigos de acesso são os mesmos. Para utilizar a Banca no telemóvel, apenas tem de instalar a aplicação no seu smartphone. Poderá também fazê-lo a partir da AppStore do seu telemóvel (Apple, Android) procurando por ABANCA Portugal.
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Quais são as vantagens de usar a “E-correspondência”?
A principal vantagem é que deixará de receber cartas na sua morada. Terá à disposição todos os comprovativos e extratos na sua Banca à Distância e Mobile Banking. Poderá consultá-los ou imprimi-los sempre que precisar.