![iconebancaadistancia](http://abancaportugal.abanca.io/img/internas/iconebancaadistancia-cca26028.png)
Esqueceu ou não consegue utilizar o seu PIN?
O seu código de utilizador é o número que lhe foi indicado no momento de contratação do serviço de Banca à Distância ou que eventualmente tenha alterado posteriormente. Se não se recorda experimente o seu número de cartão de cidadão ou obtenha essa informação junto do seu gestor ou através de qualquer balcão.
Para aceder ao seu Online Banking necessita desse código de utilizador e de um PIN. Se não se recorda, poderá solicitar agora mesmo um novo PIN.
![iconeapp2](http://abancaportugal.abanca.io/img/internas/iconeapp2-d7a7855d.png)
Ainda não contratou o nosso serviço de Banca à Distância – Online, Mobile e Call Center? É gratuito!
No ABANCA tem todas as consultas e operacionalidade à distância de um click, incluindo toda a sua correspondência em formato digital. É um serviço gratuito! Saiba como contratá-lo.
![mailbox](http://abancaportugal.abanca.io/img/internas/mailbox-e5416a11.png)
Ative a sua Mailbox Digital!
Este serviço apenas poderá ser ativo, caso tenha recebido uma notificação por correio e não tenha subscrito o nosso serviço de Banca à Distância, Online ou Mobile Banking. A partir do momento da ativação poderá consultar toda a correspondência emitida pelo ABANCA a partir do seu computador.
Para saber mais...
DOCUMENTAÇÃO