
Seja Nosso Cliente
Aqui todos são bem-vindos.
Quem é cliente e quem ainda não é. Os mais jovens e os menos. Os que já nos conhecem, e os que nos querem conhecer.
Porque podemos ter as melhores ferramentas digitais e valorizar a tecnologia, mas não deixamos de estar presentes.
O banco do seu dia-a-dia:
- Tem diversas contas à sua disposição. A Conta Futuro, por exemplo, está disponível até aos 28 anos, sem comissão de manutenção, acesso a um cartão de débito gratuito (a partir dos 12 anos); transferências a crédito SEPA + e intrabancárias gratuitas pela internet; serviço de online banking;
- Sem ter de se deslocar a um balcão pode fazer a abertura de conta à distância, apenas à disposição de um clique;
- Com a app ABANCA pode gerir o seu dinheiro quando e onde quiser. Para aceder a este serviço gratuito será necessário apenas o seu código de segurança de mobile banking (que lhe daremos assim que contratar este serviço), e internet ou acesso ao wifi a partir do seu telemóvel. Relembramos que para poder aceder ao serviço terá de ter o seu número de telemóvel atualizado no ABANCA;
- Pode ter acesso ao Broker Online, permitindo operar em bolsa de forma fácil e eficaz, através de uma navegação muito intuitiva para acompanhar os mercados nacional e internacional, comprar e vender ações, ETF’s e subscrever e resgatar fundos de investimento das melhores casas gestoras;
- Seguros para todas as suas necessidades: seguro de vida, saúde; multirriscos habitação e automóvel ou para a sua empresa: seguro multirriscos empresarial, seguro acidentes de trabalho, seguro de alojamento local ou até mesmo o seguro multirriscos condomínio.
A partir do seu mobile banking pode realizar, entre outras, as seguintes transações de forma fácil e prática:
- Consultar o seu saldo e os seus movimentos de contas;
- Ativar ou suspender os seus cartões de débito para sua segurança;
- Realizar transferências pontuais para qualquer país, e transferências entre as suas contas e cartões;
- Guardar as suas operações favoritas para voltar a realizá-las sem necessidade de introduzir os novamente os dados;
- Rever todas as operações que já tenha efetuado;
- Realizar pagamentos de serviços (incluíndo carregamento de telemóvel);
- Realizar pagamentos ao Estado (IRS, IVA, entre outros);
- Ativar ou cancelar débitos diretos;
- Acompanhar a rentabilidade da sua carteira de investimentos e comprar ou vender fundos e ações com oBroker Online;
- Verificar em documentos digitais todos os seus pagamentos, comprovativos e extratos bancários;
- Localizar o seu balcão mais próximo;
- E muito mais!
Onde estamos?
A nossa rede de Balcões está à sua inteira disposição. Se desejar envie-nos os seus dados para abancaportugal@abanca.com e entraremos em contacto consigo.
Recordamos que temos ao seu dispor um serviço de atendimento telefónico, pelo +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro), das 08h30 às 20h00, nos dias úteis. Ligue-nos! Será um prazer apresentar-lhe os produtos e serviços do ABANCA.