
Seja responsável.
Não corra riscos.
Pela sua saúde e a dos nossos colaboradores, por favor, dirija-se a uma agência unicamente para realizar operações muito excecionais.
200cm é a medida de distanciamento social que as autoridades de saúde recomendam para evitar o contágio por COVID-19 e impedir a sua propagação.
Queremos relembrá-lo desta recomendação sempre que possível.
Vamos separar-nos agora para voltarmos a estar juntos o quanto antes.
Uma ação simples mas crucial.
Cuide de si e dos que o rodeiam.
No ABANCA trabalhamos para que o nosso serviço seja o mesmo de sempre, sabendo que a saúde dos nossos colaboradores e clientes é o bem mais precioso que podemos defender.
Com este novo confinamento, recordamos as melhores práticas a adotar nas suas operações diárias.
Juntos vamos conseguir combater esta pandemia.
-
1
As operações devem ser tratadas remotamente via app e online banking.
-
2
Por favor, não se desloque a uma agência a não ser que seja estritamente necessário.
-
3
Se o fizer, mantenha a distância recomendada de 2 metros.
-
4
Use máscara. Proteja-se a si e aos que o rodeiam.
Também reforçámos os cuidados e as medidas de proteção nas agências ABANCA para que todos se mantenham seguros:
-
1
Equipámos as agências com acrílicos de proteção, para maior segurança de clientes e colaboradores;
-
2
Aplicámos um novo protocolo de limpeza, alinhado com as recomendações oficiais da UE neste período de exceção
-
3
Adoptámos a utilização de máscara como medida de proteção obrigatória, para clientes e colaboradores;
-
4
Mantemos a recomendação de distanciamento mínimo de 2m de outras pessoas.
Recordamos que tem à disposição ferramentas e serviços online que permitem gerir todas as operações de qualquer lugar a qualquer hora, a partir do telemóvel, computador ou telefonicamente.
-
Mobile Banking A nossa app de mobile banking é uma ferramenta com a qual poderá efetuar quase todas as operações de que necessita num banco, onde e quando quiser, sem ter de se deslocar à agência. Descarregue a app “ABANCA Portugal” para ter todos os serviços na palma da sua mão, 100% gratuita. Relembramos que precisa de ter o seu número de telemóvel registado no ABANCA. Para aderir, ativar ou esclarecer dúvidas, contacte o seu Gestor ou ligue para o número +351 21 000 13 00, de 2ª a 6ª das 8h30 às 20h, exceto feriados.
-
Online Banking Desde o seu computador, portátil ou tablet. Todo o banco ao alcance de um clic. A segurança é o mais importante, por isso estamos a seguir as recomendações internacionais mais exigentes, para que possa realizar todas as suas operações com a tranquilidade que merece.
-
Cartões e Caixas Multibanco Os cartões ABANCA permitem pagar as suas compras em lojas físicas ou pode usufruir da tecnologia contactless, ou online.
A nossa prioridade é a saúde dos nossos clientes e colaboradores, por isso, caso tenha de se dirigir a uma agência em casos excecionais, consulte o Protocolo de acesso a agências ABANCA.
Pedimos ainda que siga as instruções das autoridades sanitárias e as recomendações habituais de saúde.
Cuide de Si.
Cuide dos que lhe estão próximos.