Online Banking
Sabemos que há coisas melhores para fazer do que ir ao banco.
-
Quanto custa?
À semelhança dos nossos serviços de mobile banking, o online banking é totalmente gratuito.
-
Qual é a principal vantagem?
Um serviço mais cómodo que lhe permite poupar tempo, pode consultar as suas contas e realizar as suas operações habituais a partir de qualquer lugar.
-
Como funciona?
Aceda através desta página com o seu utilizador e password.
-
É seguro?
Nada nos preocupa mais do que a sua segurança. Por isso cumprimos todos os requisitos para garantir a tranquilidade dos nossos clientes.
A partir do seu online banking pode realizar, entre outras, as seguintes transações de forma fácil e prática:
- Consultar o seu saldo e os seus movimentos de conta;
- Verificar em documentos digitais todos os seus pagamentos, comprovativos e extratos bancários;
- Realizar transferências pontuais ou periódicas para qualquer país, e transferências entre as suas contas e cartões;
- Consultar os seus depósitos e empréstimos.
- Consultar os seus débitos diretos;
- Realizar pagamentos de Serviços (incluindo carregamento do telemóvel);
- Pagamentos ao Estado (IRS, IVA, entre outros);
- Ativar ou cancelar os seus cartões de débito para sua segurança;
- E muto mais!
Sabemos que há coisas melhores para fazer do que ir ao banco
Pode gerir a sua conta e a sua carteira, quando e onde quiser, a partir do online banking. Para aceder a este serviço gratuito será necessário o seu código de segurança de online banking, que lhe daremos assim que se tornar cliente do ABANCA e contratar este serviço, e uma ligação à rede através do seu computador, laptop ou tablet.
Com o Online Banking poderá consultar os seus saldos e movimentos de conta, fazer pagamentos, fazer transferências, consultar ou cancelar débitos diretos, entre outros, sem ter que se deslocar-se à agência! Na seção de documentos digitais terá acesso aos seus pagamentos, comprovativos e extratos, que estarão disponíveis por um período de 2 anos. Pode consultar ou imprimir sempre que precisar. Aconselhamos que arquive os de maior importância.
Nunca foi tão fácil gerir o seu dinheiro, os seus pagamentos e as suas operações frequentes tornam-se mais acessíveis sem ter de ir a uma das nossas agências.
Caso queira falar com um dos nossos gestores sobre um novo projeto ou desafio, ou se quiser consultar outras oportunidades de investimento, visite uma das nossas agências, teremos todo o gosto em recebê-lo(a), nos dias úteis das 8h30 às 15:00h!
Modifique os seus dados pessoais
O seu online banking permite-lhe realizar alterações no seu perfil que, para além de ser muito útil no seu dia a dia, são também necessários para a sua nova app do mobile banking. Para instalar o mobile banking é imprescindível incluir o seu número de telemóvel atualizado, alteração que poderá efetuar na tab de "dados pessoais".
Na secção acima referida poderá escolher o nome para as suas contas o que facilitará a sua identificação. Também poderá ocultar ou mostrar os diferentes produtos por si já contratados ou alterar o PIN de acesso ao Online Banking.
Para saber mais...
DOCUMENTAÇÃO
- SPIN (Identificador para Derivação de Conta) - Condições de Adesão (En pdf)
- Banca à Distância - Condições Gerais (En pdf)
- Condições Gerais Ordem Transferência (En pdf)
- Banca à Distância - Operações Disponíveis (En pdf)
- Banca à Distância - Conselhos de Segurança (En pdf)
- Banca à Distância - Perguntas Frequentes (En pdf)
- Segurança Online - Prevenção de fraude (En pdf)
- Dicas Importantes para se proteger quando escolhe Serviços Bancários nos Canais Digitais (En pdf)