O que é e quando me é pedido o código de segurança?
-
O que é e quando me é pedido o código de segurança? A chave de validação é um código único que usamos para confirmar sua identidade, de acordo com a legislação e as melhores práticas.
Em algumas transações, não é solicitado um código para concluir a transação. Isso acontece sempre que os regulamentos permitem e somente se as nossas medidas de segurança indicarem que a operação é isenta de riscos, tornando a operação mais confortável.
Por exemplo, se usa a banca à distância do ABANCA, não precisará de senha a cada 90 dias para consultar suas contas no online banking; No caso de transferências de baixo valor, só é solicitado código para concluir a operação quando fizer várias transferências seguidas; Também não precisará do código se fizer transferências para seus "Beneficiários de Confiança". É solicitado na consulta de movimento quando solicitar consultas com mais de 90 dias.
Partilhe em...Se acha que é interessante para outras pessoas, por favor, partilhe esta informação com elas. - https://www.abanca.pt/pt/empresas/ajuda/o-que-e-e-quando-me-e-pedido-o-codigo-de-seguranca/