Sou cliente EuroBic. Poderei continuar a operar com o meu TPA normalmente?
-
Sou cliente EuroBic. Poderei continuar a operar com o meu TPA normalmente? Relativamente ao(s) seu(s) TPA, deverá atualizar o IBAN associado ao(s) mesmo(s) nas operações de abertura e fecho, antes de 17 de novembro de 2025, com o novo IBAN.
Para o efeito, deve seguir os seguintes passos:
- Aceder ao Menu Supervisor e DESATIVAR (FECHO);
- Aguardar a impressão do talão de fecho;
- Aceder novamente ao Menu Supervisor e ATIVAR (ABERTURA);
- Selecionar a opção "NÃO UTILIZAR";
- Introduzir o novo IBAN associado ao TPA;
- Aguardar a impressão do talão de abertura.
É muito importante que proceda a esta atualização, pois caso contrário o(s) seu(s) TPA(s) deixará(ão) de estar em funcionamento a partir de 17 de novembro de 2025.
Esta atualização apenas afetará a operativa de abertura e fecho do(s) seu(s) TPA, sendo que para as restantes operações, a alteração do IBAN apenas ocorrerá no dia 24 de novembro de 2025.
Para mais informações, pode contactar a sua agência ou ligar diretamente para o (+351) 21 000 13 00 (dias úteis, 8h30-20h00).
Partilhe em...Se acha que é interessante para outras pessoas, por favor, partilhe esta informação com elas. - https://www.abanca.pt/pt/empresas/ajuda/sou-cliente-eurobic-poderei-continuar-a-operar-com-o-meu-tpa-normalmente/ - Aceder ao Menu Supervisor e DESATIVAR (FECHO);