Leasing
Venha conhecer as nossas ofertas de Leasing Imobiliário e Leasing Mobiliário.
Consiste num contrato em que o Locador (empresa de Leasing) cede ao Locatário (Cliente), mediante o pagamento de uma renda, a utilização temporária de um bem, móvel ou imóvel, adquirido ou construído por indicação do cliente e que este poderá comprar no final do período de tempo acordado no contrato, por um preço pré-determinado (valor residual).
No Leasing Imobiliário e Mobiliário os bens são adquiridos pelo ABANCA, por ordem do cliente. Finalizado o período de arrendamento, o cliente pode:
- Exercer a opção de compra incluída no contrato (opção por defeito), adquirindo a propriedade dos bens financiados.
- Devolver os bens.
-
Propor um novo contrato de Leasing Imobiliário ou Mobiliário
Vantagens do Leasing
- Facilidade e simplificação: Pode-se financiar tanto um único bem como uma linha com vários bens.
- Bens novos e usados: Preferencialmente é para aquisição de bens novos, mas também é possível para bens usados, sendo, neste caso, o prazo e o montante de financiamento ajustado em função da antiguidade e do valor de mercado.
- Escolha de fornecedor: O cliente pode escolher o equipamento e o fornecedor, podendo negociar o preço uma vez que o pagamento é a pronto.
- Pagamento do IVA diluído, conforme plano de rendas.
- Isenção de Imposto do Selo.
- Opção de compra: No final do contrato o cliente é livre de optar pela compra do bem mediante o pagamento de um valor residual definido.
A nossa oferta de Leasing:
-
Leasing Mobiliário Destinado ao financiamento de bens móveis afetos à atividade do cliente, como por exemplo, veículos; maquinaria de construção; maquinaria agrícola; equipamentos industriais; equipamentos informáticos, etc…
-
Leasing Imobiliário Para aquisição de imóveis destinados exclusivamente ao desenvolvimento de atividades empresariais ou profissionais, tais como, instalações fabris, armazéns, hotéis, escritórios.
ABANCA Corporación Bancaria, S.A., Sucursal em Portugal, registada junto do Banco de Portugal sob o número 170 e junto da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários sob o número 351.