Como acedo pela primeira vez à minha conta? O que faço se não conseguir entrar?
-
Como acedo pela primeira vez à minha conta? O que faço se não conseguir entrar? Para entrar na sua nova Banca à Distância, seja através do Mobile Banking (App) ou do Online Banking , o processo é simple e só tem de seguir estes passos:
Utilizador: O seu identificador de utilizador é agora o seu Número de Contribuinte (NIF).
PIN de Acesso: O seu PIN anterior já não é válido. Irá receber um novo PIN por SMS enviado pelo ABANCA para o seu telemóvel registado.
Problemas em entrar? Se não recebeu o SMS ou inseriu o PIN errado várias vezes, não se preocupe. No ecrã de login, procure a opção "Esqueci-me da minha password" ou "Solicitar novo PIN". Poderá gerar um novo código de acesso de forma segura e imediata.
Partilhe em...Se acha que é interessante para outras pessoas, por favor, partilhe esta informação com elas. - https://www.abanca.pt/pt/ajuda/como-acedo-pela-primeira-vez-a-minha-conta-o-que-faco-se-nao-conseguir-entrar/