Cartões
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Recebi um novo cartão de débito do ABANCA na minha morada. Preciso de ativá-lo?
Sim, deve proceder à ativação do seu novo cartão. A ativação pode ser feita através do serviço de Homebanking na opção do menu: Cartões. Em alternativa poderá contactar a linha de apoio do ABANCA através dos números: 707 200 666 ou +351 21 330 63 24 (dias úteis entre as 08h30 e as 20h00), ou contactar qualquer um dos balcões do ABANCA.
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Já ativei o meu novo cartão. Já posso utilizá-lo? Tenho urgência.
Sim. Após a ativação pode utilizar o seu cartão de imediato.
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Perdi o meu cartão. Como deverei proceder?
Em caso de perda ou furto do seu cartão de débito, é necessário que comunique com a maior brevidade possível para a linha de apoio do ABANCA através do 707 200 666 ou +351 21 330 63 24 (dias úteis entre as 08h30 e as 20h30), ou contactar um dos balcões do ABANCA. Em alternativa pode também contactar a SIBS através dos números: 808 201 251 ou 217 918 780.
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Estou com dificuldade em concluir uma compra online, utilizando o meu cartão de débito. Já introduzi inclusive o código que está no verso. O que posso fazer?
Embora o cartão de débito do ABANCA possua o código CVV2 no verso, existem sites que não aceitam pagamentos com cartões de débito. No entanto, para compras online, sugerimos que adira ao sistema de autenticação forte 3D Secure. Não tem qualquer custo e dá garantias de segurança nos pagamentos feitos nas lojas online. Para mais informações sobre este sistema clique aqui ou ligue para o 707 200 666 ou +351 213 306 324, nos dias úteis das 08h30 às 20h00.
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Se fizer levantamentos nos Caixas Automáticos do ABANCA em Espanha pago comissões?
Não, os levantamentos não têm nenhuma comissão associada.