Cartões
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Recebi um novo cartão de débito do ABANCA na minha morada. Preciso de ativá-lo?
Sim, deve proceder à ativação do seu novo cartão. A ativação pode ser feita através do serviço de Homebanking na opção do menu: Cartões. Em alternativa poderá contactar a linha de apoio do ABANCA através do número: +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro), dias úteis entre as 08h30 e as 20h00, ou contactar qualquer um dos balcões do ABANCA.
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Já ativei o meu novo cartão. Já posso utilizá-lo? Tenho urgência.
Sim. Após a ativação pode utilizar o seu cartão de imediato.
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Perdi o meu cartão. Como deverei proceder?
Existem vários tipos de furtos e, é importante que esteja atento aos movimentos do seu cartão, pois poderá sofrer de roubo de dados online, uma vez, que hoje em dia, muitos movimentos são feitos online, assim sendo, se usar um cartão de débito ABANCA recomendamos que use sempre a solução de autenticação forte.
Em caso de perda ou furto do seu cartão de débito, é necessário que bloqueie o seu cartão ABANCA, para isso comunique com a maior brevidade possível para a linha de apoio do ABANCA através do +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro), dias úteis entre as 08h30 e as 20h00, ou contacte o seu balcão ABANCA. Em alternativa pode também contactar a SIBS através dos números: 808 201 251 ou 217 918 780.
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Estou com dificuldade em concluir uma compra online, utilizando o meu cartão de débito. Já introduzi inclusive o código que está no verso. O que posso fazer?
Embora o cartão de débito do ABANCA possua o código CVV2 no verso, existem sites que não aceitam pagamentos com cartões de débito. No entanto, para compras online, sugerimos que adira ao sistema de autenticação forte 3D Secure. Não tem qualquer custo e dá garantias de segurança nos pagamentos feitos nas lojas online. Para mais informações sobre este sistema clique aqui ou ligue para o +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro), dias úteis entre as 08h30 e as 20h00.
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Se fizer levantamentos nos Caixas Automáticos do ABANCA em Espanha pago comissões?
Não, os levantamentos não têm nenhuma comissão associada.
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O que são os limites de utilização de um cartão?
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Em que consistem as modalidades de pagamento do meu cartão de crédito?
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No meu cartão Silver, como posso transferir dinheiro do cartão para a conta?
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O que é o limite de crédito de um cartão?
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Roubaram-me o cartão, ou talvez o tenha perdido. Que devo fazer? Como posso bloquea-lo?
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Como funciona o pagamento através de prestação fixa no meu cartão de crédito?