O meu IBAN mudou? O que preciso de fazer para não ter problemas com pagamentos?
-
O meu IBAN mudou? O que preciso de fazer para não ter problemas com pagamentos? Sim, esta é uma das mudanças mais importantes. O IBAN das suas contas foi alterado. Para garantir que tudo continua a funcionar corretamente, siga estes passos:
Consulte o seu novo IBAN: Assim que entrar na App ou no Online Banking, o seu novo IBAN estará visível nos detalhes da sua conta
Informe a sua entidade patronal / Segurança Social: Comunique o novo IBAN à sua entidade patronal /Segurança Social (para o seu salário ou pensão) e a outras entidades de quem recebe transferências.
Verifique os Débitos Diretos: Informe as entidades onde tem débitos diretos ativos (água, luz, telecomunicações) do seu novo IBAN para garantir a continuidade dos seus pagamentos
Atualize transferências agendadas: Se tinha transferências periódicas de outras contas para a sua antiga conta, terá de as atualizar com o novo IBAN do ABANCA.
Partilhe em...Se acha que é interessante para outras pessoas, por favor, partilhe esta informação com elas. - https://www.abanca.pt/pt/ajuda/o-meu-iban-mudou-o-que-preciso-de-fazer-para-nao-ter-problemas-com-pagamentos/