O meu IBAN mudou? O que preciso de fazer para não ter problemas com pagamentos?
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O meu IBAN mudou? O que preciso de fazer para não ter problemas com pagamentos? Sim, esta é uma das mudanças mais importantes. O IBAN das suas contas foi alterado. Para garantir que tudo continua a funcionar corretamente, siga estes passos:
Consulte o seu novo IBAN: Assim que entrar na App ou no Online Banking, o seu novo IBAN estará visível nos detalhes da sua conta
Informe a sua entidade patronal: Comunique o novo IBAN à sua entidade patronal (para o seu salário) e a outras entidades de quem recebe transferências.
Verifique os Débitos Diretos: Embora muitos débitos (água, luz, telecomunicações) devam ser atualizados automaticamente, é fundamental que verifique as suas próximas faturas para confirmar se o novo IBAN já foi registado. Se não, contacte diretamente a entidade em questão.
Atualize transferências agendadas: Se tinha transferências periódicas de outras contas para a sua antiga conta, terá de as atualizar com o novo IBAN do ABANCA.
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