Que limites tem o meu contrato de canais digitais (banca à distância)? Posso modificá-los?
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Que limites tem o meu contrato de canais digitais (banca à distância)? Posso modificá-los? O contrato estabelece limites diários por defeito para o envio de dinheiro a outras pessoas ou entidades. Estes limites por defeito são:
- Clientes Particulares: 5.000€/dia
- Clientes Empresas: 20.000€/dia
Com o objetivo de garantir a segurança, a partir de 24 de novembro, o contrato de banca à distância terá um único limite diário para pagamentos/transferências a outras pessoas ou entidades financeiras, independentemente do canal utilizado para os realizar. O limite de cada cliente, caso seja superior aos limites definidos por defeito, será calculado com base numa análise da sua operativa habitual, de forma a permitir que continue a operar com normalidade.
O limite pode ser consultado no online banking e no mobile banking, se se tratar de uma pessoa física. Para o modificar, é necessário fazê-lo através da app do ABANCA no caso dos clientes particulares ou através dos serviços de banca telefónica.
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