Que utilizador devo usar para aceder aos canais (mobile banking e online banking)?
-
Que utilizador devo usar para aceder aos canais (mobile banking e online banking)? Clientes Particulares e Procuradores de Empresas
O utilizador muda e passa a ser o seu NIF. O PIN/ password é o mesmo que utiliza atualmente no EuroBic (caso não se recorde, poderá recuperá-lo pelos meios habituais).
Com este utilizador único, é possível aceder ao online banking a TODOS os contratos, tanto de particulares como de todas as empresas em que seja procurador e em que tenha contrato, bem como aos seus contratos de ENI. No online banking poderá alternar entre os diferentes contratos aos quais tenha acesso.
Para utilizar o mobile banking, está disponível uma app específica para Particulares.
Os Clientes PARTICULARES partilhados, com serviço de banca à distância ativo, tanto no ABANCA como no EuroBic, mantêm as suas credenciais ABANCA. A partir de 24 de novembro, irão visualizar as suas posições do EuroBic no serviço atual do ABANCA.
Para os Clientes EMPRESA partilhados, com serviço de banca à distância ativo, tanto no ABANCA como no EuroBic, será criado um contrato adicional em nome da empresa (sociedade) que está no Banco de origem EuroBic, com informação sobre os beneficiários frequentes, os representantes, os operadores, etc., ao qual poderão aceder com as suas credenciais ABANCA através do online banking.Partilhe em...Se acha que é interessante para outras pessoas, por favor, partilhe esta informação com elas. - https://www.abanca.pt/pt/ajuda/que-utilizador-devo-usar-para-aceder-aos-canais-mobile-banking-e-online-banking/