Sou cliente EuroBic. Posso continuar a movimentar as minhas contas e a usar os meus cartões normalmente?
-
Sou cliente EuroBic. Posso continuar a movimentar as minhas contas e a usar os meus cartões normalmente? Claro! A mudança não afetará as suas domiciliações, transferências ou outras operações associadas às suas contas. Por isso, não tem de se preocupar com nada!
Ainda assim, é importante que vá atualizando o seu novo IBAN, junto das entidades onde tenha débitos diretos, pois um ano após a integração, deixaremos de poder garantir a ligação ao IBAN anterior.
Além disso, a partir de 6 de novembro já pode utilizar o seu novo cartão de crédito, que terá recebido entre setembro e novembro; e
Os cartões de débito continuarão a funcionar normalmente até 24 de novembro. A partir dessa data, manterão o seu funcionamento habitual, já integrados no sistema ABANCA.
Lembre-se também que a partir de 24 de novembro, poderá aceder aos canais digitais do ABANCA utilizando o seu NIF como utilizador e password / PIN atuais. (No caso dos cartões de crédito, conforme lhe foi comunicado na carta que recebeu, pode aceder à informação sobre o mesmo, nos canais digitais a partir de 6 de novembro).
Partilhe em...Se acha que é interessante para outras pessoas, por favor, partilhe esta informação com elas. - https://www.abanca.pt/pt/ajuda/sou-cliente-eurobic-posso-continuar-a-movimentar-as-minhas-contas-e-a-usar-os-meus-cartoes-normalmente/