Ajuda
Dúvidas mais frequentes...
- Como posso incluir titulares ou autorizados numa conta?
- Quero saber qual é o IBAN da minha Conta e qual o código SWIFT do ABANCA.
- Como posso alterar os meus códigos de acesso ao Online Banking Empresas?
- Esqueci-me ou bloqueei o meu PIN do Online Banking? Como posso desbloqueá-lo?
- Roubaram-me o cartão, ou talvez o tenha perdido. Que devo fazer? Como posso bloquea-lo?
-
-
Balcões
-
Produtos e Serviços
- Quero saber qual é o IBAN da minha Conta e qual o código SWIFT do ABANCA.
- No Serviço de Banca à Distância posso ver as minhas contas de Portugal e Espanha?
- Como posso incluir titulares ou autorizados numa conta?
- Se tiver uma conta em Espanha e outra em Portugal, ambas no ABANCA, posso fazer transferências entre as mesmas como se fosse o mesmo banco?
- O que é um descoberto autorizado?
- O que é um Autorizado?
-
Contacte-nos