Como posso alterar o limite da minha banca à distância?
-
Para sua segurança, recomendamos que mantenha um limite mínimo para as transferências de dinheiro para outras pessoas ou bancos. Deve estabelecer um limite que lhe permita fazer as suas operações habituais e, apenas quando precisar de realizar uma operação de valor elevado, aumente esse limite pontualmente, voltando a baixá-lo no final. O limite é diário.
Para as transferências imediatas, poderá estabelecer um limite diferente, que nunca poderá ultrapassar o limite principal. Neste caso, poderá estabelecer um limite diário e por operação. Reveja as nossas recomendações de segurançaEle abrirá em uma nova janela para este tipo de transferências de dinheiro.
Onde pode fazer as alterações de limite?
Pode fazer as alterações através de três vias seguras:- No seu mobile banking: em "O seu perfil" > "Segurança". Para poder aceder a esta operação, é necessário ter a sua Chave ABANCA ativa.
- No serviço de banca telefónica: através do +351 21 000 13 00, onde será identificado com as suas credenciais. Na chamada, também usaremos os reforços de segurança.
- **Na sua agência ABANCA mais próxima: **onde utilizam a máxima segurança com os seus clientes.
Lembre-se de que o seu contrato de banca à distância estabelece umas condições particulares que incluem uns limites por defeito que nos ajudam a melhorar a sua segurança. Cada vez que modificar estes limites, tal ficará registado nas novas condições do seu contrato.