Códigos e Acessos
-
Como contrato o serviço Online Banking Empresas do ABANCA?
Se ainda não tem este serviço, e tem uma empresa ou negócio, dirija-se ao seu balcão ABANCA e solicite o serviço Online Banking Empresas.
E se já tem o serviço ativado e todos os códigos de acesso, apenas tem de aceder através da nossa página web www.abanca.pt.
-
Qual é o meu código de utilizador para o Online Banking Empresas?
Para aceder ao seu Online Banking Empresas deverá identificar-se com o número do seu cartão de cidadão (ex: 112233456).
Se desejar, poderá alterar o seu utilizador para um código composto de 10 carateres acedendo desde a opção: Utilidades» Personalização» Administração de credenciais» Alteração de utilizador.
-
Como posso alterar os meus códigos de acesso ao Online Banking Empresas?
Pode alterar os seus códigos de acesso na opção "Utilidades » Personalização » Administração de credenciais" no seu Online Banking Empresas, selecionando posteriormente a opção " Alteração de PIN”.
-
Como posso recuperar os códigos de acesso ao Online Banking Empresas? Estou a ter problemas de acesso.
Se não consegue aceder ao Online Baking Empresas, é possível que esteja a ocorrer alguma destas situações:
- Os códigos introduzidos não estão corretos.
- Os códigos estão bloqueados.
Poderá solicitar novo PIN no seu balcão ABANCA.
-
Tenho o meu acesso ao Online Banking Empresas bloqueado. Como posso desbloqueá-lo?
Pode solicitar o desbloqueio do seu acesso ao Online Banking Empresas através do +351 21 000 13 00, em Portugal ou no estrangeiro, (dias úteis entre as 08h30 e as 20h00) ou junto do seu balcão ABANCA.