Call Center
Faça as suas operações bancárias por Telefone com toda a segurança
Quanto custa?
Assim como todos os nossos serviços de online banking, o call center é completamente gratuito.
Como funciona?
Basta ligar-nos e uma equipa de profissionais qualificados gestionará a operação que pretende realizar ou responderá às suas dúvidas.
É seguro?
Antes de realizar qualquer operação, pedir-lhe-emos as chaves da banca à distancia que receberá ao contratar o serviço de banca à distancia.
Apenas com uma chamada poderá realizar todas estas operações e muitas mais!
Consultar os seus saldos e movimentos.
Gerir os seus alertas e correspondência.
Pagar ou devolver as suas faturas.
Consultar e cancelar débitos diretos.
Efetuar transferências.
Operações de valores e fundos.
Ativar cartões
E muito mais!
Uma simples chamada
Se não tiver ligação à internet, se estiver no estrangeiro ou numa montanha e for mais rápido e cómodo ligue-nos, poderá realizar operações com se estivesse num dos nossos balcões. Contará com profissionais altamente qualificados para o atender e que assegurarão que nenhuma operação seja complicada, nem as habituais nem as menos utilizadas.
O serviço de banca telefónica funciona das 8,30h às 20.00h, de segunda a sexta feira (dias úteis) no 707 200 666 ou +351 213 30 63 24 desde o estrangeiro.
Tudo o que necessita para começar a utilizar a banca telefónica é o seu ,código de segurança do online banking que lhe será entregue quando contratar este serviço gratuito.