Call Center
Faça as suas operações bancárias por Telefone com toda a segurança
-
Quanto custa?
Assim como todos os nossos serviços de online banking, o call center é completamente gratuito.
-
Como funciona?
Basta ligar-nos e uma equipa de profissionais qualificados gestionará a operação que pretende realizar ou responderá às suas dúvidas.
-
É seguro?
Antes de realizar qualquer operação, pedir-lhe-emos as chaves da banca à distancia que terá recebido ao contratar o serviço.
Apenas com uma chamada poderá realizar todas estas operações e muitas mais!
-
Consultar os seus saldos e movimentos;
-
Pagar ou cancelar os débitos diretos;
-
Efetuar transferências;
-
Efetuar operações de valores e fundos;
-
Ativar cartões;
-
E muito mais!
Uma simples chamada
Se não tiver ligação à internet, se estiver no estrangeiro ou numa montanha e for mais rápido e cómodo ligue-nos, poderá realizar operações com se estivesse num dos nossos balcões. Contará com profissionais altamente qualificados para o atender e que assegurarão que nenhuma operação seja complicada, nem as habituais nem as menos utilizadas.
O serviço de banca telefónica funciona das 8h30 às 20h00, de segunda a sexta feira (dias úteis) no +351 21 000 13 00 (em Portugal ou no estrangeiro)*.
Tudo o que necessita para utilizar a banca telefónica é o seu número de utilizador e PIN, que lhe será entregue quando contratar este serviço gratuito.
Algumas operações necessitam de validação e, para isso, também terá de ter disponível o contacto de telemóvel associado ao seu Serviço de Online Banking.
*Chamadas para a rede fixa nacional. O custo da chamada depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações.