Seguro Automóvel
Venha conhecer as nossas melhores condições para o seu automóvel!
Na hora de escolher o seguro automóvel, não se perca.
Escolher um seguro automóvel é como entrar numa rotunda com muitas saídas. Por isso é tão importante evitar atalhos e estudar a opção que lhe dá mais garantias. Afinal, de pouco serve contratar um seguro rápido que derrapa na hora de defender os seus interesses.
Conheça as vantagens do nosso seguro automóvel e descubra até onde vamos por si.
Vantagens do Seguro Automóvel:
-
Responsabilidade Civil de 50.000.000€ em todas as modalidades. A cobertura Legal (mínima) habitualmente aplicada nos seguros Automóvel de 7.290.000 € (6.070.000€ Danos Corporais e 1.220.000€ Danos Materiais) poderá não ser suficiente para cobrir todas as indemnizações a terceiros em caso de acidente. No caso do capital de 50.000.000€, não existe diferenciação entre capital para danos corporais ou materiais. Este é o capital do Seguro +Auto ABANCA.
-
No caso de Furto ou Roubo não é aplicada qualquer franquia. Isto é, o Titular da apólice é indemnizado pelo valor total do veículo nesse momento.
-
Cobertura Quebra Acidental de Vidros: capital seguro até 30% do valor do veículo nos Planos 2 e 3, e de 1.000 € no Plano 1. Franquia de 50€ para substituição do vidro e ausência de franquia no caso de reparação.
-
Peritagem ao Domicílio (onde e quando quiser): comodidade em poder solicitar a peritagem onde e quando for mais conveniente. Poderá ser solicitada em casa, no trabalho… e não apenas durante a semana, mas também aos sábados.
-
Danos Corporais aplicados por defeito a todos os ocupantes em todas as Modalidades: protege de eventuais danos causados a terceiros e estende-se ao próprio condutor e acompanhantes. Geralmente, a proteção do condutor é uma cobertura contratada à parte.
-
Assistência em Viagem com alto valor acrescentado especialmente no Plano 3 que inclui por defeito a Assistência em Viagem VIP.

Assistência em Viagem do Seguro Automóvel:
-
Aplicável em caso de avaria ou acidente, falta de combustível, furo de pneu, perda de chaves, falta de bateria, que impeça o veículo de circular pelos próprios meios, quer em Portugal, como na Europa.
-
Assistência ao Veículo desde o KM 0: Transporte do veículo a partir da residência do Segurado. Em caso de sinistro, poderá ser solictada a assistência desde o local para o domicílio ou para a oficina indicada pelo próprio.
-
Veículo de Substituição em caso de Avaria durante o tempo de reparação (Plano Confort), e durante o tempo de imobilização/ reparação (Plano Vip).
-
Auto na Hora (Compromisso de Assistência Rápida): como sabemos que o tempo vale ouro e o tempo de espera em caso de sinistro e/ou avaria pode vir a ser demorado, o Segurador apresenta um compromisso de assistência rápida em que o Segurado será indemnizado, caso o tempo de espera seja superior a 60 e a 120 minutos, da seguinte forma:
- Mais de 60 min. de espera - 60€ ;
- Mais de 120 min. de espera - 120€.

Outras vantagens do seguro Automóvel:
-
Serviço AccidentCare - Em caso de acidente ou avaria o Segurado pode dispor de um representante da Companhia para se deslocar ao local do sinistro e dar todo o apoio necessário no momento em que mais necessita, evitando o nervosismo que o momento acarreta, e o desconhecimento sobre como proceder. Este representante ajudará, tanto no pedido de um reboque, como a solicitar a presença das autoridades, a efetuar a reportagem fotográfica e a entregar a participação do sinistro na Companhia. É um serviço nacional e gratuito. Em Lisboa e no Porto a deslocação é realizada de moto, de forma a garantir uma assistência mais rápida.
-
Veículo de Substituição em caso de acidente - Garante ao Segurado, em caso de privação forçada do uso do veículo seguro, em consequência de um acidente abrangido pelas coberturas da apólice, a utilização de um veículo de substituição durante o período de reparação. Como complemento a esta cobertura está igualmente à disposição do Segurado um serviço de Táxi para recolher ou entregar o veículo alugado.
-
Rede de Oficinas Recomendada - O Segurado poderá usufruir de uma série de privilégios caso utilize alguma das oficinas com as quais a Generali dispõe de um acordo especial na prestação de serviço:
- Veículo de substituição no dia da peritagem e pelo período de reparação sem necessidade de alugar;
- Teleperitagem;
- Priorização dos clientes Generali nas reparações;
- Garantia de um ano sobre a reparação;
- Check-up gratuito aos níveis de óleo e água;
- Lavagem e aspiração do veículo.
-
EasyLife – Comodidade e conforto sem sair de casa. A Companhia não se preocupa apenas com o Segurado em caso de sinistro ou avaria, como também proporciona a si e a toda a sua família o acesso a uma rede de multi-serviços de referência, prestados por uma equipa especializada, disponível 24h/365 dias/ano, a preços competitivos. Eles são:
- Easy Home - reparações, limpeza, lavandaria, mudanças, dog walking, sapateiro, costura;
- Easy Family - transporte de crianças e babysitting;
- Easy Health - apoio domiciliário e entrega de medicamentos ao domicílio;
- Easy Express - recolha e entrega de documentos, entrega de objetos esquecidos legalização de documentos;
- Easy Auto - lavagem de viaturas, rent-a-car, entrega e recolha de viaturas.
Em caso de dúvidas contacte o(a) seu(sua) gestor(a) ABANCA, que estará disponível o(a) ajudar, ou ligue para o 707 200 666 e teremos todo o gosto em atendê-lo.
Para saber mais...
DOCUMENTAÇÃO