Primeiro Acesso
-
As condições da minha conta vão manter-se inalteradas?
A sua conta irá manter-se com as características atuais. Assim, os seus benefícios e respetiva comissão de manutenção manter-se-ão inalterados.
-
Vão alterar a forma de acesso aos canais digitais (homebanking e app)?
A App do Deutsche Bank será desativada quando o seu contrato for transmitido para o ABANCA. Deverá descarregar a aplicação móvel do ABANCA (disponível na loja de aplicações do seu telemóvel) para poder realizar operações de pagamento através do seu telemóvel. Pode também aceder ao banco eletrónico do ABANCA através da internet, desde este site. As suas credenciais de acesso irão manter-se, pelo que poderá utilizá-las no acesso às novas plataformas ABANCA disponíveis no momento da transição. Caso o seu acesso fique bloqueado, o mesmo será desbloqueado remotamente através de contacto para a linha de apoio.
-
O número da minha conta à ordem vai mudar?
A sua conta irá ter um número novo que será comunicado durante o mês de maio e que entrará em vigor após a transição para o ABANCA. Para seu conforto, durante os 6 meses posteriores à transição, todas as transações associadas ao seu número de conta anterior serão automaticamente redirecionadas para o seu novo número de conta ABANCA.
-
O que vai acontecer aos produtos/serviços que tenho associados à minha conta?
Os produtos e serviços associados à sua conta irão manter-se sem qualquer alteração após o período de transição.
-
Os produtos de crédito mantém-se sem qualquer alteração?
Sim, os produtos de crédito e as respetivas condicóes que tenha contratadas com o Deutsche Bank transitam sem necessidade de intervencáo da sua parte, e sem qualquer alteracáo, incluindo as datas de pagamento das prestacóes. Após a transigáo passará a ter acesso a uma oferta de produtos mais vasta que será disponibilizada pelo ABANCA.
-
Os produtos de investimento que tenho mantém-se sem qualquer alteracáo?
Sim, os produtos de investimento e as respetivas condigdes que tenha contratadas transitam sem qualquer alteracáo, mudando apenas o custodiante. Poderá, igualmente, continuar a aceder ao mesmo catálogo de produtos.
-
Os cartões de crédito e/ou de débito irão mudar? E se eu pedir a substituição do meu cartão?
Numa primeira fase nada vai mudar. Poderá continuar a utilizar os seus cartões sem quaisquer constrangimentos. Posteriormente, serão substituídos sem custos por cartões novos com a imagem ABANCA. A partir da data da transição, os novos cartões pedidos serão emitidos já com a imagem ABANCA.
-
As condições da minha conta vão manter-se inalteradas?
A sua conta irá manter-se com as características atuais. Assim, os seus benefícios e respetiva comissão de manutenção manter-se-ão inalterados.
-
Tenho cheques por utilizar, até quando posso utilizá-los?
Os cheques com imagem Deutsche Bank poderão continuar a ser utilizados até à data limite de 30/12/2019. Caso tenha algum cheque que ultrapasse esta data de validade, deverá promover a sua troca, sem qualquer encargo adicional, junto de uma agência ABANCA até à data referida.